Belo Horizonte promove primeira edição do Mood - Festival de Moda de Belo Horizonte

Belo Horizonte promove primeiro Festival de Moda do município



A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Belotur e Mumo - Museu da Moda, se prepara para promover, de 20 a 23 de novembro, a primeira edição do Mood - Festival de Moda de Belo Horizonte.

Com uma programação que reunirá todos os players do setor em Belo Horizonte - empresários, estilistas, profissionais, consultores, representantes sindicais e de entidades do comércio e da indústria -, o Mood pretende, em seus quatro dias de realização, agregar os diversos segmentos que compõem e traduzem a moda na cidade. Tendo em vista o polo de economia criativa que é Belo Horizonte, serão promovidos debates que estabeleçam vínculos e unam indústria, atacado, varejo e consumo.

A iniciativa visa potencializar a relevância do setor para a cidade em termos de desenvolvimento econômico, vetor cultural e atrativo, por meio de palestras e mesas de debates em torno dos temas, presença de grandes influências, intervenções urbanas, circuitos temáticos e oficinas. 

Além disso, o evento contará com uma agenda de desfiles sob a direção criativa de Renato Loureiro.

Fonte: Salamandra Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas