A Designer de Interiores Lucilene Bredoff conta sobre novos projetos


Lucilene Bredoff, Designer de Interiores e Light Designer.

Lucilene Bredoff, Designer de interiores e Light Designer, é formada em Designer de Interiores pelo INAP, pós-graduada em Design de Móveis, pela UEMG, em Light Design e Arquitetura, pela IPOG. Participou de várias edições da mostra Morar Mais BH, na qual recebeu premiações por seus criativos ambientes.
 
Muito ativa em sua área, a designer está sempre em busca de conhecimentos em workshops e eventos no segmento de decoração, a fim de ir de encontro a novos desafios ao idealizar projetos para seus clientes diversos, inclusive com a utilização de materiais inusitados, mas focada no estilo pessoal dos mesmos. 

A profissional desenvolve projetos residenciais e comerciais diferenciados, com o propósito de realizar sonhos e transformar espaços, criando memórias afetivas. Atualmente, realiza um trabalho de curadoria, organizando exposições artísticas juntamente com artistas plásticos e escultores.

Promove “Exposição de Arte”, com o objetivo de divulgar, valorizar e reconhecer as produções das obras de arte de artistas talentosos. O conceito da exposição reúne um grupo de artistas, considerando um estilo de obra, uma temática ou tendência estética.

Normalmente, existe um tema ou conceito, que proporciona a curadoria desses artistas e suas obras. A partir dessa essência, os artistas são convidados e os trabalhos reunidos. É uma alternativa de sair da caixinha de dentro das galerias, pois são elaborados espaços alternativos ao criar ambientação própria, ou mesmo adaptado a um recinto dentro de lojas de decoração, onde se encontram moveis para residências ou empresas.

Lucilene comentou sobre a reviravolta em seus projetos durante o período da pandemia: 
“O avanço do novo corona vírus no Brasil fez com que eu mudasse toda minha rotina, criando novas possibilidades e tentando redescobrir novos caminhos.  É possível competir com o resto do mercado e continuar registrando números positivos, mesmo se o trabalho for realizado de forma remota”. 

“Criei uma Live Noturna, na qual compartilho ideias com os convidados e seguidores, sendo que meus projetos de design de interiores são executados através de consultorias on-line. De qualquer forma, mesmo no cenário de pandemia, presto serviço que exige cuidados para minha segurança e dos outros prestadores de serviço que irão executar a reforma ou construção, pois necessito fazer conferências no local”. 

“Estou sempre procurando novas maneiras de inovar e evoluir a experiência através do meu processo criativo. Podemos usar a tecnologia a nosso favor. E agora, apresento no meu site a novidade de uma galeria virtual, com o intuito de expor as obras de diversos artistas, possibilitando uma compra on-line”, ressaltou e finalizou Lucilene.

Por Luiza Miranda - Escritora e colunista. 


Jardim Libertas, Morar Mais Belo Horizonte.Projeto de Luciene Bredoff e Robson Emerick.


Restaurante Morar Mais Bh 2017, parceria com a Tintas Coral. 
Projeto de Lucilene, Kemilly Rocha e Vanessa Costa.
Premiado como um dos ambientes mais votados pelo público. 
                                                                     
Galeria Libertas, Morar Mais BH 2019, 
parceria com a Suvinil.
Projeto de Lucilene e Robson Emerick. 
 Premiado como ambiente mais votado por visitantes. 


O Quarto dos Sonhos foi desenvolvido com os conceitos
Morar Mais 2018. Criado por Lucilene e Lídia Sucasas.
Premiado em primeiro lugar com ideias de customização.

Estúdio da Estilista, Morar Mais BH, 2016.
Projeto de Lucilene em parceria com Renata Ferreira. 
Projeto de Lucilene, na mostra "Descompressão Momentânea",
em 2020, na loja Mobília Soluções.


Expo Recanto do Poeta em Lagoa Santa

Exposição 70x70x56, no evento BH Design Festival, 2019.



Favor clicar no link para saber mais a respeito da designer e de seus trabalhos:
http://lucilenebredoffinteriores.com.br/

Instagram: @lucilenebredoff_interiores
Fotos: @thiagomirandafotografo -  @lidiasucasas - @gustavoxavierfotografia - @ivanaraujoms - @h.alexander.foto 

Comentários

Postagens mais visitadas