Ajê Bistrô Bar apresenta alta gastronomia diferenciada em atendimento delivery na quarentena




Criado com intuito de resgatar valores e costumes, em desuso na arte do “bem servir”, o Ajê Bistrô Bar é a realização de um projeto de Alta Gastronomia, elaborado pelo empresário, advogado e designer de joias David Faria.

Apostando em um ambiente intimista, com peças de época, arte e bom gosto, o empreendedor restaurou um imóvel no tradicional bairro de Santa Tereza, em Belo Horizonte, a fim de abrigar o empreendimento. 

Vislumbrando apresentar pratos clássicos do mundo gastronômico e, acima de tudo ser fiel às receitas, assim como a apresentação das iguarias, David viajou em busca do que almejava. 

“Visitei diversos locais, feiras de antiguidades, antiquários e exposições, sendo que a cada retorno as bagagens eram descomunais. Trouxe de tudo: porcelanas “Limoges”, “Satsuma”, “Bleu du Roi”, prataria, cristais antigos, mobiliário e espelhos". 

"Em São Paulo, na feira do Bexiga, fiquei conhecido e ganhei presentes dos comerciantes para o Bistrô. O amor que deposito no Ajê é tão grande, que chega a ser palpável, o que certamente contagiou a todos”, explicita David.

Recebendo excelentes críticas, desde o primeiro cardápio e um contínuo êxito, o Ajê bistrô Bar apresentou cardápios temáticos sobre viagens, receitas do velho mundo, pratos históricos brasileiros e o último, como os demais, foi um grande sucesso ao servir pratos e doces da Era Vitoriana.

Na edição deste próximo final de semana, o tema do Ajê será “As Mil e Uma Noites”, cujo “menu” é ilustrado com obras cedidas pelo artista plástico Iraquiano Faris Dawood, além de belos versos árabes. Os pedidos acompanharão ainda um CD com músicas da cantora libanesa Raya Hilal, que pessoalmente autorizou a reprodução de seu trabalho para proporcionar uma verdadeira e total imersão na cultura árabe, tão originalmente apresentada pelo Ajê Bistro Bar.

Contatos: (31) 98987-4980 – (31) 98702-0802





Comentários

Postagens mais visitadas