Hoje tem Live com Jomar Mesquita - professor de dança e diretor da Mimulus Cia de Dança



Nestes tempos de isolamento social e na impossibilidade de realizar aulas de dança de salão presenciais, a Mimulus Escola de Dança entendeu que tinha que se reinventar, para continuar levando conteúdos importantes, mas que também trouxessem alegria a todos que de alguma forma se sentem atraídos pelo universo da dança de salão.

Dentre as muitas ações que temos desenvolvido, criamos um canal especial para nossos alunos chamado Mimulus Digital, através do qual temos oferecido cursos teóricos sobre história das danças de salão, criatividade e liderança, música para quem dança, e ainda outros temas que estão por vir.

Outra novidade que trouxemos foi a realização de Lives no Instagram, onde transitamos por diversas áreas do conhecimento, sempre gerando uma conexão com nosso publico e o universo da dança.

Hoje no dia dos namorados, teremos uma Live especial, com dois alunos e amigos muito queridos. Conversaremos sobre o abraço, sobre a comunicação, sobre o olhar para o outro, enfim… sobre como a dança de salão pode ter um papel essencial nos relacionamentos.

Confira em @mimulusdanca

Comentários

Postagens mais visitadas