O Ajê Bistrô Bar elabora cardápio especial para o Dia dos Namorados inspirado nas Deusas do Amor


Criado para ser inaugurado em maio de 2020, o Ajê Bistrô Bar teve em sua concepção o ideal de servir pratos e receitas clássicas, com ênfase em temas pré estabelecidos para seus Menus. 

Com a pandemia, os sócios decidiram ir na contramão da crise e apostar no serviço delivery, nos moldes daquele que seria apresentado no local, um estabelecimento ambientado em um imóvel antigo e completamente restaurado, no bairro de Santa Tereza.

Os menus temáticos já abordaram a era “Vitoriana”, “As Mil e Uma Noites”, sempre com pratos minuciosamente detalhados, que obtiveram sucesso entre os clientes.  

Para o dia dos Namorados os sócios David Faria, Jadson Reis e Patrícia Brasil criaram o Menu “Deusas do Amor”, com três opções de entradas, pratos principais e sobremesas, batizados de Oxum, Freya e Afrodite.

Nas receitas do Menu, ingredientes como ouro, caviar e trufas negras, para marcar o jantar do dia dos namorados com todo requinte.

No mês dos namorados o Ajê Bistrô bar em parceria com a DF Jewelry, Designer de propriedade de David Faria, sorteará uma joia em ouro, prata, diamantes e perola para seus clientes, no instagram.

O Ajê Bistrô Bar fica na rua Dores do Indaiá, 96, Santa Tereza

Instagram - @ajebistrobar

Contatos: (31) 98987-4980 – (31) 98702-0802

Comentários

Postagens mais visitadas